Alunos do PEP participam da V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

No dia 24/04 (quarta-feira),  os alunos matriculados no Programa de Atividades Integrativas prestigiaram a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, na qual foram debatidos os direitos inerentes à pessoa idosa, como definido no Estatuto do Idoso. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cabedelo.

A conferência, que reuniu autoridades municipais e representantes da sociedade civil, permitiu descrever os avanços da área no município, além de contar com atividades lúdicas, vacinação, informações sobre saúde e apresentar os diversos serviços disponíveis para os idosos em Cabedelo.

O Grupo “As Poderosas do CCI”, composta por nossos alunos, apresentaram suas coreografias regionais e foram bastante aplaudidas. “Enfim, o grupo ficou muito satisfeito com as informações repassadas na Conferência e pelas atividades desenvolvidas”, explica Vanessa Lena, Coordenadora do CCI.