Ipsemc realiza 6ª Audiência Pública para Prestação de Contas – Exercício de 2022

Na manhã desta terça-feira (27), o Ipsemc – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cabedelo realizou a 6ª Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao exercício de 2022, no Teatro Santa Catarina e contou com cerca de 100 participantes entre servidores inativos segurados do instituto e outros da comunidade que participam do Programa de Atividades Integrativas.

A abertura solene foi feita pelo Exmo. Prefeito de Cabedelo, Sr. Victor Hugo Castelliano, que destacou a importância do evento e da gestão profissionalizada, e pela Presidente do instituto, Sr.ª Léa Santana Praxedes. Resumidamente, a programação contou com a prestação de contas propriamente dita feita pelo professor Thiago Silveira, Diretor de Atuária do Ipsemc, com notas explicativas de Léa sobre Atuária, Aplicação dos recursos, CRP, Certificação do PróGestão Nível III, Princípios da gestão, Aspectos Jurídicos e Técnicos da Segurança da Informação (fraudes, golpes, privacidade e procedimentos padrão, documentos, uso de senhas etc.). O evento foi concluído com apresentação da palestra “Saúde e Longevidade” pela prof.ª Williane Andrade, sorteio de brindes e mensagem motivacional de Léa Praxedes.

Avisamos desde já que estão definidos outros eventos deste porte junto a categorias funcionais diversas da Prefeitura de Cabedelo, a fim de dar maior publicidade aos atos da gestão e a questões ligadas ao ato aposentatório e mais segurança com o trato de dados no meio digital. A todos nosso muito obrigado pela preciosa presença e que desfrutem e sejam propagadores de todo conhecimento compartilhado. Forte abraço do Ipsemc.