Prefeitura de Cabedelo conclui Programa de Capacitação para Servidores Municipais no IFPB

A Prefeitura de Cabedelo concluiu um programa exclusivo de capacitação para os servidores municipais e do IPSEMC. O evento foi realizado no período de 22 a 31 de janeiro, no auditório do IFPB, Campus Cabedelo/PB. Este programa é uma resposta direta à necessidade de atualização e aprimoramento contínuo dos nossos servidores, frente às constantes mudanças no cenário administrativo, especialmente em termos de legislação, controle interno e processos licitatórios.

O objetivo principal dessa iniciativa é oferecer uma formação robusta, prática e alinhada às demandas atuais, permitindo que os participantes não apenas ampliem seus conhecimentos, mas também desenvolvam habilidades específicas dentro de suas áreas de atuação. Com foco na governança, contratação pública, elaboração de estudos técnicos preliminares, termos de referência, mapeamento de riscos em licitações, formação de preço em contratações públicas, controle interno e assessoramento jurídico, o programa promete ser um marco no desenvolvimento profissional dos servidores de Cabedelo.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto por tornar este programa possível. Juntos, estamos comprometidos em construir uma gestão pública mais eficiente, transparente e preparada para os desafios do futuro.