Festa de encerramento das atividades integrativas de 2015

Às 19h, do dia 16 de dezembro, no Teatro Santa Catarina, o Ipsemc realizou uma confraternização natalina com os membros das atividades integrativas do instituto, projeto desenvolvido em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CCI). Estiveram presentes autoridades e servidores da Prefeitura de Cabedelo e Ipsemc.

Léa Santana Praxedes, Presidente do IPSEMC, abriu o evento e pautou seu discurso na descrição dos compromissos do instituto para com a causa previdenciária, além dos principais fatos vivenciados pelo instituto em 2016, entre eles, a conquista do 1º lugar no Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS, recebido em Goiânia-GO, durante o 15º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem (Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios). A presidente também agradeceu a presença do público e destacou a o programa de atividades integrativas, desenvolvido pelo instituto em parceria o qual tem auxiliado muitos idosos a terem uma melhor qualidade de vida, por meio de atividades como dança, coral, música, poesia, artesanato, palestras educacionais, entre outros.

No palco do Teatro, se apresentaram atrações de música e dança, trazendo muita alegria e descontração para o público:

1 – Grupo de violão do CCI, coordenado pelo prof. Adriano Taurino;
2 – Coral Altimar Pimentel, coordenado pela prof.ª Fátima França;
3 – Grupo de dança dos alunos da Escola Municipal Maria das Graças Rezende;
4 – Grupo de dança Luz e Cor do CCI, sob coordenação da prof.ª Irla Medeiros;
5 – Apresentação do grupo de dança dos alunos da escola municipal Elizabeth Ferreira da Silva;
6 – Grupo de dança VIVATIVA do CCI, coordenado pelo prof. Marlyson Figueiredo; e
7 – Grupo de dança DANÇAART, de João Pessoa, também dirigido pelo prof. Marlyson Figueiredo.

O evento foi encerrado após o sorteio de brindes e do jantar oferecido aos presentes e convidados.

Confira mais imagens: