Ipsemc empossa novos membros dos Conselhos Previdenciários (Camprev e Confiprev)
Foram empossados nesta manhã sexta-feira (10), os conselheiros previdenciários integrantes do Conselho Administrativo Municipal - Camprev e os integrantes do Conselho Fiscal Municipal de Previdência - Confiprev, em uma proveitosa reunião extraordinária, destaca a Presidente do Ipsemc Léa Praxedes.
A solenidade aconteceu no Auditório do Ipsemc e na ocasião, foram feitas várias deliberações, inclusive as novas diretrizes da Autarquia relatadas por ocasião da apresentação da PCA - Relatório de Gestão inerente ao Exercício findo de 2016.
A Presidente disse ainda: "a posse dos membros dos conselhos reafirma uma das nossas missões, que é estabelecer uma gestão democrática, participativa, ouvindo os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e os próprios segurados, uma vez que com a participação efetiva desses tão importantes personagens, o tão complexo e laborioso serviço previdenciário tem sido executado. Todos estão de parabéns pelos trabalhos já executados e por tudo que ainda virá a ser implementado na melhoria contínua da gestão previdenciária do nosso município. Esse processo é de vocês. A previdência é nossa e nós temos que cuidar dela com o máximo de carinho, cuidado, compromisso e responsabilidade. Estar próximo desse serviço só vem auxiliar ainda mais na melhoria da gestão e como consequência, colher-se-á ótimos resultados".
Para o Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Euzo da Cunha Chaves - servidor do Quadro de Provimento Efetivo e Secretário de Ação e Inclusão Social, "a participação dos servidores no processo é de fundamental importância para influenciar positivamente o trabalho de qualidade da Autarquia previdenciária, desde que defendam e zelem pela causa previdenciária."
Nossas atividades compreendem diretrizes orçamentárias, atuariais, contábeis, econômicas, administrativas, financeiras, organizacionais, documentais, sistêmicas, entre outras, no que diz respeito à gestão como um todo e para isso é de extrema importância a participação efetiva dos conselhos para tomarem conhecimento das ferramentas necessárias ao bom gerenciamento, visando resultados positivos a fim de que se evitem os impactos estranguladores com tomadas de decisões eficientes que geram resultados sustentáveis.
Parabenizamos os Conselheiros e desejamos Sucesso a todos!
Jackson Angelo