Pesquisa de Satisfação do Ipsemc: resultados do 1º semestre de 2023
Neste Exercício de 2023, o Ipsemc voltou a publicar de modo semestral (de 06 em 06 meses) sua Pesquisa de Satisfação com seus usuários, que podem participar a qualquer momento tanto presencialmente via formulário impresso no prédio do instituto quanto pela internet por meio de formulário online do Google (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScA9RMyHJbhXqxNkiNA0l5c6OzHGD7M6ZjHzs99_Vwmh8g0gA/viewform), sem necessidade de identificação e com total liberdade para emitir abertamente seus comentários e opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Ipsemc, bem como evidenciar suas expectativas atuais e futuras.
o período de janeiro a junho de 2023 envolveu 130 participantes e revelou os seguintes níveis de satisfação:
Cordialidade: Muito Satisfeito: 81%; Satisfeito: 17%; Pouco Satisfeito: 1%; e Insatisfeito: 1%.
Agilidade:Muito Satisfeito: 61%; Satisfeito: 38%; Pouco Satisfeito: 0%; e Insatisfeito: 1%.
Qualidade: Muito Satisfeito: 84%; Satisfeito: 13%; Pouco Satisfeito: 12%; e Insatisfeito: 1%.
Ambiente: Muito Satisfeito: 76%; Satisfeito: 22%; Pouco Satisfeito: 1%; e Insatisfeito: 1%.
O atendimento online pelo aplicativo WhatsApp, cuja forma de medição tem como base uma escala de 0 a 5; obteve 100% de avaliação positiva.
O Ipsemc agradece pelo tempo precioso que cada um empregou para nos ajudar com suas avaliações com envio de críticas, comentários, opiniões etc. Esperamos compreender ao máximo o ponto de vista de cada um e corresponder com sobriedade às expectativas de nossos usuários dentro do que é possível, legal e justo.
IPSEMC